24.3 C
Manaus
9 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Suspeito de matar miss preencheu boletim epidemiológico ao entrar em Roraima

Divulgação
Divulgação

Um documento registra a entrada do bacharel em Direito Rafael Fernandes Rodrigues, 32, em Roraima, nessa segunda-feira (11/5). Ele preencheu um boletim epidemiológico, para controle de casos do novo coronavírus, ao chegar ao estado.

Rafael é o principal suspeito do assassinato da Miss Manicoré e finalista do Miss Amazonas, Kimberly Mota, de 22 anos. O corpo da modelo foi achado no apartamento de Rafael, no Centro de Manaus, nesta terça-feira (12/5).

Investigações preliminares indicam que Kimberly foi assassinada no fim da tarde do último domingo (10/5). Rafael, que era ex-namorado da vítima, é o principal suspeito do crime. Ele é considerado foragido. No documento que registra a entrada de Rafael em Roraima, o advogado informa que retornaria a Manaus depois do dia 20 deste mês.

A escrita dá a entender que ele voltaria no dia 26 de maio. Rafael informa, ainda, que o local de destino é ‘BV’, o que indicaria as iniciais de Boa Vista, capital de Roraima. O motivo da ida dele a Roraima seria, conforme o documento, ‘passeio’.

Leia mais

Homem cai de mangueira de 20 metros e fica em estado grave no bairro Nova Cidade

Matheus Valadares

Centro de Manaus vira cena de horror após ataque brutal em frente à loja Bemol

Matheus Valadares

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!