21 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Ex-Botafogo é conduzido à delegacia por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

O atacante Jobson voltou a ter seu nome ligado em mais uma polêmica. Ele foi conduzido à delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 5, durante uma ação da Polícia Militar que investigava uma denúncia. O ex-jogador do Botafogo prestou depoimento e foi liberado.

Segundo o jornal Extra, a Polícia Militar informou que 16 trouxinhas de maconha e 12 pinos contendo pó branco foram encontrados no local da denúncia, uma residência na região. Dois suspeitos foram presos na operação.

Jobson foi associado à investigação por conta de uma troca de mensagem com um dos homens envolvidos. Ao chegar no local, ele foi encaminhado ate a 166ª DP, no entanto, acabou liberado. O atacante não portava nenhuma arma ou droga, o que era a suspeita da PM.

Histórico problemático

Jobson iniciou a carreira no Brasiliense, em 2009. Depois do clube do DF, o jogador passou por Botafogo, onde foi fundamental para a permanência do time alvinegro na primeira divisão do Brasileirão.

Depois da passagem pelo time carioca, o atacante rodou por diversos clubes do Brasil e do mundo: Atlético-MGBahia, Grêmio Barueri, São Caetano e Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Nesse período, Jobson esteve envolvido em diversas polêmicas.

Neste ano, o jogador foi anunciado no Sport Lagoa Seca para a disputa do Campeonato Paraibano. Ele fez cinco partidas e não marcou nenhum gol.

 

terra

Leia mais

PF indicia Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro por tentativa de golpe e coação no curso do processo

Matheus Valadares

Flamengo vence o Internacional no Beira-Rio e avança às quartas da Libertadores com autoridade

Matheus Valadares

Moraes determina busca e apreensão contra Silas Malafaia

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!