31.3 C
Manaus
29 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Presos na Operação Êxodo em Eirunepé são transferidos para Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), deflagrou, neste domingo (08/05), Operação Êxodo 20:13, e realizou a transferência de Carlos Eduardo Oliveira da Silva, 19, conhecido como “Dudu”, e Rodrigo de Oliveira Franco, 22, para uma unidade prisional de Manaus.

Os indivíduos estão custodiados na carceragem da DEP pela prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Os delitos ocorreram em datas e locais distintos.

De acordo com o investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial, a operação tem como finalidade coibir a criminalidade no município, a fim de garantir a segurança da população.

“A transferência destes detentos ocorreu mediante autorização judicial. Ao cumprirmos a ordem judicial, preservamos o bem estar da sociedade e reprimimos as práticas criminosas”, disse Gonzaga.

Decisão judicial – A ordem judicial da transferência dos infratores foi expedida pelo juiz Jean Pimentel, da Comarca de Eirunepé.

Procedimentos – Carlos Eduardo e Rodrigo foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), em Manaus, onde responderão pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio e ficarão à disposição da Justiça.

Leia mais

Jovem que sofreu acidente em Coari após noitada com amigos morre em hospital de Manaus

Matheus Valadares

‘Menor Tranquilo’ é preso por armar ‘casinha’ e matar jovem por engano em Coari

Matheus Valadares

PF destrói 8 mil pés de maconha no interior do Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!