11 de outubro de 2025
BrasilDestaques

“Não transporto petista”, recusa motorista de Uber

Um motorista de aplicativo recusou a corrida de uma jovem identificada como Amanda Lorêdo no último sábado (7), em Belém. Era por volta das 17h, quando o condutor de um Chevrolet Onix ignorava o ponto de origem da solicitante. As informações são do Dol.

O relato foi feito nas redes sociais por Amanda, assessora legislativa que trabalha para a vereadora Lívia Duarte (PSOL). No relato, ela conta que tinha ido a um ato da pré-candidatura de Lula e solicitou um Uber depois de ter almoçado com amigos.

Ao lado de pessoas que usavam acessórios e símbolos do Partido dos Trabalhadores (PT), Amanda aguardava a chegada do carro pacientemente até o momento em que percebe que o motorista havia passado do ponto de embarque demarcado no aplicativo.

“Moço, o senhor passou. É aqui na esquina”, alertou o motorista, identificado como “Francisco”, que respondeu apenas: “Oi, não levo petista”.

Amanda atualizou, posteriormente, sua publicação, informando que denunciou a Uber, que se limitou a responder apenas que lamentava o ocorrido e que tomará as medidas para que o incidente não se repita:

“Sentimos muito em saber que não houve cordialidade. Nós vamos tomar as medidas necessárias para que isso não volte a acontecer. Agradecemos por ter entrado em contato com a gente”, disse o comunicado.

Confira abaixo:

 

Leia mais

Operação Maná prende 59 pessoas por pensão alimentícia atrasada em Manaus

Matheus Valadares

Amazonas goleia o Sul América por 8 a 0 e assume a liderança do Amazonense Sub-14

Matheus Valadares

Dólar dispara e passa de R$ 5,50 em dia de tensão no mercado global

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!