27.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Quarto suspeito de matar policial da reserva é preso em Manaus

John Lenon Silva Costa, 21, foi preso na tarde desta sexta-feira (27), por participação no homicídio do sargento da reserva da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos. O crime ocorreu no dia 22 de janeiro deste ano, por volta das 16h, na rua Tucanos, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Alexandre Borges de Oliveira,20, e Thayssa Ramos, 19, já haviam sido presos no dia 27 de janeiro suspeitos de encomendar a morte do sargento para roubar R$ 30 mil. A jovem é neta da vítima e já havia praticado um roubo contra outro membro da família. Ela contou com o namorado para planejar o crime.
Outro suspeito de envolvimento no crime, Vicente Henrique Marculino Pimentel, vulgo “Lágrima”, 21, foi preso na manhã do dia 31 de janeiro.

Evandro, identificado como “Festa”, é o outro suspeito que segue sendo procurado pela polícia.

Relembre o Caso

O policial militar Evandro da Silva Ramos, foi assassinado a tarde deste sábado (22), na Rua Tucanos, bairro Ouro verde, zona leste de Manaus. A vítima foi baleada por volta das 16h e socorrido, mas morreu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste da capital.

Leia mais

VÍDEO: Carreta pega fogo e outra tomba nas proximidades de Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

Mauro Cid deixou mala arrumada e contas pagas com medo de prisão

Matheus Valadares

Advogada é presa com 10 quilos de cocaína na Invasão Celebridade, zona Norte de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais