33.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolítica

Ex-assessor que denunciou vereador Gabriel Monteiro morre no RJ

Vinícius Hayden Witeze, ex-assessor do vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro (PL), que denunciou o político por casos de assédio moral e sexual, morreu, na noite deste sábado (28), em um acidente de carro.

Segundo informações do portal G1, o carro de Hayden capotou na RJ-130, em Teresópolis, na região serrana do Rio. Ele morreu na hora. Uma mulher, ainda não identificada, que estava com ele no carro, ficou ferida e foi levada para o Hospital das Clínicas e Teresópolis. A Polícia Civil afirma que ela já foi ouvida e disse que Vinícius estava em alta velocidade na hora do acidente – descartando a participação de outras pessoas no ocorrido.

Denúncias

O vereador Gabriel Monteiro responde a um processo disciplinar na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, com acusações de estupro, assédio sexual e de forjar vídeos para a internet. Ele pode acabar perdendo o mandato.

Na última quarta-feira (25) Vinícius Hayden foi ouvido pela Comissão de Ética, usando colete à prova de balas e com escolta. Integrantes da Comissão disseram que Vinícius e outro ex-assessor, Heitor Nazaré Neto, contaram estar recebendo ameaças de morte de apoiadores do vereador e ex-PM.

Neste domingo (29), Monteiro falou sobre a morte de Hayden. “Quem me conhece sabe que não desejo mal a ninguém. Meu ex-assessor que tinha sido pego oferecendo 600 mil reais a outro assessor para FORJAR provas contra mim. Que foi flagrado junto com o 02 da máfia do reboque. Morreu num acidente. É triste demais. Jamais torceria por esse fim!”, escreveu, no Twitter.

Leia mais

Jovem de 21 anos morre em grave acidente de moto na Av. das Torres

Matheus Valadares

Gari sofre acidente grave e tem perna esmagada por ônibus no Terminal 1

Matheus Valadares

Suspeitos invadem residência no bairro Compensa e executam homem na frente da família

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!