23 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Suspeito de bater em ex-esposa é preso após ligar 134 vezes para ameaçá-la

Manaus/AM – Um homem, de 38 anos, foi preso nesta terça-feira (7), pelos crimes de ameaça, descumprimento de medidas protetivas e injúria combinados com violência doméstica, praticados contra sua ex-companheira, uma mulher de 35 anos. A prisão ocorreu na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da unidade especializada, os crimes começaram no dia 5 de abril deste ano, quando o autor passou a enviar mensagens para a vítima, com ameaças de morte.

“A mulher já possuía medidas protetivas em seu benefício, inclusive, o infrator tinha ciência que não podia se aproximar e nem se comunicar com ela, mesmo assim, ligou 134 vezes em um único dia”, disse a delegada.

Conforme a autoridade policial, ele a ameaçava de morte por não aceitar o término do relacionamento -, eles viveram juntos por oito anos. Ela decidiu terminar a relação em 2021, por não aceitar mais as constantes agressões físicas e verbais.

O homem responderá por ameaça, descumprimento de medidas protetivas e injúria combinados com violência doméstica. Ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia mais

Verstappen vence em Las Vegas e encosta em Norris após desclassificação da McLaren

Matheus Valadares

Trabalhador atingido por guindaste morre em hospital de Manaus

Matheus Valadares

Vídeo mostra Papai Noel pulando de guindaste para não ser esmagado

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!