32.3 C
Manaus
15 de dezembro de 2025
AmazonasDestaques

Vídeo; Veja momento que corpos de Bruno e Dom chegam no porto de Atalaia

Os corpos encontrados durante as buscas pelo indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Philips foram levado,s na noite de quarta-feira (15), até o Porto de Atalaia do Norte (distante 1.136 quilômetros de Manaus.

Os restos mortais estavam em sacos pretos e foram levados até uma caminhonete e depois transportados de helicóptero para Tabatinga, de onde devem seguir para Brasília.

Amarildo da Costa, o ‘Pelado’, primeiro preso por envolvimento no desaparecimento da dupla, levou as equipes até o local onde os corpos foram enterrados.

Os corpos serão encaminhados para perícia na capital federal. Após a confirmação das identificações, serão entregues às respectivas famílias das vítimas.

Além de Amarildo, também está preso o irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como “Dos Santos”.

A participação no crime de uma terceira pessoa está sendo investigada e novas prisões não estão descartadas.

Ainda conforme o superintendente regional da Polícia Federal, Eduardo Alexandre Fontes, além dos corpos, “Pelado” informou o local onde os irmãos afundaram a embarcação de Bruno e Dom.

“As partes humanas foram enterradas em uma área de difícil acesso, a 3,1 km do local onde a embarcação foi afundada conforme relatado pelo suspeito”, explicou a autoridade. A dupla de irmãos colocou sacos de terra para a embarcação afundar.

Oseney Costa, que é irmão de Amarildo da Costa, confessou à polícia na manhã desta quarta-feira, que ele e “Pelado” assassinaram o jornalista e o indigenista, após serem flagrados por pela dupla, pescando pirarucu em uma área ilegal.

Leia mais

Policial militar mata amante de sua esposa em motel de Alagoas

Matheus Valadares

Cruzeiro anuncia saída de Leonardo Jardim menos de 24 horas após eliminação na Copa do Brasil

Matheus Valadares

Gabigol é alvo de críticas e vandalismo após pênalti perdido na semifinal da Copa do Brasil

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!