Manaus/AM – Os assassinatos de Bruno Pereira e Dom Phillips ganharam uma nova versão. Isso porque Amarildo Oliveira, um dos suspeitos presos pela Polícia Federal, mudou o depoimento nessa segunda-feira (20) e disse que não foi o autor dos crimes.
Segundo Amarildo, Jeferson Lima, o terceiro acusado preso, foi quem atirou e matou a dupla e ele e o irmão, Oseney, apenas ocultaram o corpo. Ele confessa ter esquartejado e queimado os cadáveres, mas se isenta das mortes.
No primeiro relato de “Pelado”, o homem confessou o crime e disse que seu irmão também teria participado. Porém, durante a reconstituição, ele contou que no dia dos homicídios, Jeferson teria atirado ao menos seis vezes contra Bruno e Dom, mas que não sabe quantos tiros teriam atingido as vítimas.
Amarildo também afirma que ao receber os primeiros disparos, Bruno ainda reagiu e também atirou na direção de Jeferson, mas não o acertou.
Jeferson por sua vez, sustenta a versão de que só ajudou os irmãos a se livrarem dos corpos e que Amarildo é o verdadeiro assassino. Enquanto isso, Oseney segue negando qualquer envolvimento nos crimes.