Desde a última segunda-feira (20), um vídeo circula pelas redes sociais, onde mostra uma grande confusão dentro de uma igreja em Manaus.
Segundo infromações, o pastor seria Gedeão Granjeiro, presidente da Assembleia de Deus Tradicional no Estado do Amazonas. Um dos fieis da congregação sobe no altar mas é impedido de falar, então usa alto falante de corneta e faz as denúncias.
De acordo com o homem que acusa o então pastor, o religioso mantinha um caso extraconjugal com uma mulher há pelo menos 5 anos.
Após a repercussão do vídeo, segundo informações do Portal Assembleianos de Valor, o pastor Gedeão se pronunciou por meio de um comunicado. Em nota, o líder religioso apenas anunciou a sua renúncia a presidência da CEADTAM, e não citou as acusações.
“Comunico-vos que, a partir desta data, de maneira irretratável estou renunciando a presidência da Convenção estadual da Assembleia de Deus tradicional do Amazonas. É ato contínuo o meu desligamento da mesma. Peço-vos perdão se não correspondi em algum momento a expectativa legítima de todos os honrados membros desta querida convenção”, destacou Gedeão Granjeiro.