26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesEsportes

Em seis horas, Vasco esgota ingressos para partida contra o Sport, no Maracanã

A venda de ingressos para a partida entre Vasco e Sport, domingo, no Maracanã, durou apenas seis horas para os vascaínos. Eles esgotaram os lugares disponíveis para a torcida mandante no jogo. Foi colocada à venda carga de 65 mil ingressos, com a torcida visitante tendo direito a 6 mil lugares. Restam apenas as gratuidades garantidas por lei. A venda teve início às 10h desta terça-feira.

O jogo é válido pela Série B, competição na qual o time está em segundo lugar na tabela de classificação, atrás apenas do Cruzeiro. Antes do confronto com os pernambucanos, o Vasco encara o Novorizontino quarta-feira, em São Paulo.

A venda aconteceu um dia depois de o Vasco conseguir no Tribunal de Justiça decisão favorável para mandar a partida no Maracanã – inicialmente, ela estava prevista para São Januário. O clube entrou em contato com o consórcio que administra o estádio, mas teve o pedido de aluguel recusado duas vezes. Então recorreu ao Judiciário para conseguir transferir o jogo.

O Flamengo, controlador do consórcio e réu na ação que deu ganho de causa ao Vasco, tenta recorrer da decisão. Mesmo com a questão ainda em disputa na Justiça, o cruz-maltino optou por iniciar a venda de ingressos.

A CBF, até o começo da tarde desta terça-feira, não havia alterado o local da partida em seu site. O Vasco não descarta, dependendo da demanda da torcida do Sport, solicitar ao clube de Recife uma parte dos ingressos a que ele tem direito para abrir uma venda extra para vascaínos.

Contra o Cruzeiro, outra partida do Vasco no Maracanã nesta Série B, o estádio recebeu 63.609 torcedores.

Leia mais

Idoso desaparecido em área de mata é encontrado após três dias em Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

Trump pede prisão de governador e prefeito democratas e ameaça enviar tropas a Chicago

Matheus Valadares

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!