Raimunda Carolina da Silva Pinto, 27, que está desaparecida desde o dia 21 de junho deste ano. Ela foi vista pela última vez por volta das 8h, quando saiu da casa de sua avó, na rua João Paulo VI, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.
A PolĂcia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem PolĂtica e Social (Deops), solicita apoio na divulgação da imagem de Raimunda Carolina da Silva Pinto.
De acordo com o Boletim de OcorrĂŞncia, registrado na Deops na manhĂŁ desta quarta-feira (29), Wanderleia Pinheiro da Silva, 50, informou que sua filha saiu da residĂŞncia da avĂł dela na data e hora mencionada, com apenas uma bolsa, e desde entĂŁo os familiares nĂŁo tĂŞm notĂcias a respeito de seu paradeiro.
A mãe da mulher disse ainda que Raimunda possui tatuagem no pé esquerdo e na costa.
A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Raimunda, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependĂŞncias do 12° Distrito Integrado de PolĂcia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.