23.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Reforço policial é enviado para município de Japurá

Um efetivo de 16 policiais, entre militares e civis, embarcou na manhã desta quinta-feira (07/07) para Japurá (a 744 quilômetros de Manaus), a fim de reforçar o policiamento no município. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) determinou o envio da tropa após a ocorrência de um tumulto no porto da cidade. Duas pessoas foram detidas.

Nas primeiras horas da manhã de hoje (07/07), oito agentes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), sendo um delegado, um escrivão e seis integrantes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais do Amazonas (Core-AM) embarcaram no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus.

O reforço também contou com oito policiais militares da Força Tática (FT), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), que embarcou no mesmo local.

O caso – Na tarde de ontem (06/07), a população de Japurá atacou um grupo de pessoas nas proximidades do porto da cidade. Um homem foi morto e carbonizado.

Policiais militares que atuam no município deram uma pronta resposta e conseguiram controlar o tumulto no porto da cidade. Dois homens foram detidos pela PMAM e encaminhados para a delegacia da cidade.

A PC-AM investiga o caso para apurar o ocorrido.

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!