29.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Homem é procurado suspeito de matar venezuelana a facadas em kitnet em Manaus

Andres Eduardo Munoz Pinto, de 31 anos, está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), suspeito de matar a facadas a venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez, que tinha 27 anos, na kitnet onde ela morava nas proximidades da Avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus.

 

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, câmeras de segurança das proximidades da casa de Yeimy, que é um local de pouco movimento, mostram o suspeito passando em um horário que coincide com a hora em que a mulher foi assassinada. Andres é amigo da vítima.

“Constatamos que Andres Eduardo também é venezuelano e era ajudado financeiramente pela vítima e por sua família. Solicitamos a colaboração da população caso reconheçam o indivíduo ou saibam sobre seu paradeiro. Ressaltamos que a identidade do informante será preservada”, explicou a delegada.

 

Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!