28.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Homem é procurado suspeito de matar venezuelana a facadas em kitnet em Manaus

Andres Eduardo Munoz Pinto, de 31 anos, está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), suspeito de matar a facadas a venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez, que tinha 27 anos, na kitnet onde ela morava nas proximidades da Avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus.

 

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, câmeras de segurança das proximidades da casa de Yeimy, que é um local de pouco movimento, mostram o suspeito passando em um horário que coincide com a hora em que a mulher foi assassinada. Andres é amigo da vítima.

“Constatamos que Andres Eduardo também é venezuelano e era ajudado financeiramente pela vítima e por sua família. Solicitamos a colaboração da população caso reconheçam o indivíduo ou saibam sobre seu paradeiro. Ressaltamos que a identidade do informante será preservada”, explicou a delegada.

 

Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia mais

Influencer fatura alta com voyeurismo e busca recorde do marido como ‘maior corno do Brasil’

Marcilon Souza

Homem é atropelado por motorista que invadiu calçada na avenida Djalma Batista

Marcilon Souza

Padrasto suspeito de estuprar enteada de 15 anos é preso pela Polícia Civil em Novo Aripuanã

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais