33.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Anitta desabafa sobre diagnóstico de endometriose e diz que passará por cirurgia

Anitta revelou para os fãs por meio do Twitter que foi diagnosticada com endometriose. A cantora de 28 anos de idade disse que já convive com dores há 9 anos e agora fará uma cirurgia para tratar a doença. A endometriose faz com que as células do endométrio, em vez de serem expelidas, caem nos ovários ou na cavidade abdominal.

“Vamos, galera, mulheressss. Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida um atrás do outro tipo um rajadão de bênçãos… mas num ta dando pra sorrir por motivos de: precisamos falar sobre endometriose, Pois eu tenho uma dúvida genuína.. alguém aqui, além de mim, sofre de cistite de repetição e já tentou tudo quanto foi remédio, técnica, laser, botox e etc pra não morrer de dor 24h depois do ato sexual?”, começou escrevendo Anitta.
De acordo com Anitta, as dores que sentia a impediam até de andar após ela manter relações sexuais. A cantora ainda revela que recebeu um diagnóstico errado de cistite e infecção urinária até passar por uma ressonância e descobrir a Endometriose.

“Pesquisem, galera. A endometriose é muito comum entre as mulheres. Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem varios tratamentos. O meu terá que ser cirurgia”, aconselhou.

A artista também falou das matérias que saíam especularando que as dores eram relacionadas com a falta de uso de preservativos, falta de higiene ou ingestão de pouca água.

 

Leia mais

Eduardo Braga critica Marina Silva e confirma pré-candidatura ao Senado em defesa da BR-319

Matheus Valadares

Renato Júnior critica Águas de Manaus por danos em vias recém-asfaltadas pela Prefeitura

Matheus Valadares

Polícia desarticula heliporto do tráfico em Itamarati, no interior do AM

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!