9 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Homem é preso por agredir sobrinha até a morte, no AM

Manaus – Geovane Gomes de Lima, 30, foi preso em flagrante por agredir a sobrinha de 2 anos até a morte, no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus).  O crime aconteceu por volta das 12h de sábado (9), na comunidade São Francisco da Nova Estrela, no Baixo Solimões.

O homem foi preso pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia Civil de Coari (DIP). Segundo informações da delegacia, policiais civis foram até o Hospital Regional de Coari, após receberem denúncias sobre uma criança de 2 anos, que teria sido morta devido a várias agressões pelo corpo.

O tio da criança a levou, já sem vida, ao hospital. Depois de colher informações, os policiais civis prenderam o homem e o levaram à delegacia, onde ele confessou o crime. Segundo o depoimento, a criança estava sozinha com o tio em casa, quando foi brutalmente espancada por ele. Durante as agressões, a menina teve a perna quebrada e foi abusada sexualmente.

Ao perceber que a criança não tinha mais sinais vitais, ele a levou para o hospital e disse que ela havia caído da varanda. A equipe do hospital suspeitou das agressões e acionou a polícia. Após os procedimentos cabíveis, o infrator passará por audiência de custódia onde ficará a disposição da justiça.

 

Leia mais

Jovem morto a facadas em Coari sofreu falsa acusação de roubo

Matheus Valadares

Silas Malafaia atribui bandeira americana em ato pró-Bolsonaro a infiltrados de esquerda

Matheus Valadares

Senador Eduardo Braga destaca visita de Lula a Manaus e anuncia novos investimentos para o Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!