A equipe de Joelma emitiu uma nota após ela ser acusada de recusar atender um fã que aparece em um vídeo pedindo um abraço durante um show da cantora em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Nas imagens, o fã explica que viajou 14 horas para assistir a artista.
“Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo?”, disse o fã. “Ou eu atendo você, ou faço show, e aí?”, respondeu Joelma.
O vídeo viralizou nas redes sociais e a atitude da cantora foi bastante criticada pelos internautas. Horas depois, a equipe da artista publicou uma justificativa no perfil dela no Instagram.
“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento”, diz o comunicado.
A equipe ainda reforçou que os “atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada”.
Joelma é acusada de destratar um fã que viajou 14 horas, de Goiânia pra Osasco, para vê-la. "Ou atendo você, ou faço o show, e aí?" rebateu a cantora. pic.twitter.com/SiEEnkxMRp
— Plus Music (@plusmusicnet) July 10, 2022