26.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Delegada falou com mulher estuprada por anestesista: “Muito abalada”

A delegada Barbara Lomba, da Delegacia de Atendimento a Mulher de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, conversou nesta quarta-feira (13/7), com a vítima de estupro do anestesista Giovanni Quintella, que aparece no vídeo usado como prova contra o médico. A mulher foi abusada dentro da sala de parto do Hospital da Mulher Heloneida Studart,

A investigadora conversou com a vítima por meio de ligação telefônica. Segundo ela, o objetivo da conversa foi colher informações sobre o caso e prestar solidariedade à mulher.

“Muito abalada”

Conforme a delegada, a vítima só ficou sabendo da situação nesta quarta-feira (13/7). “Ela chorou muito. Ainda está muito abalada. A família toda está abalada”, comentou a delegada ao portal G1.

Barbara Lomba disse que está em contato com a advogada da família para agendar o depoimento da vítima, bem como do marido dela. A intenção é preservar a família nesse momento e dar tempo para que eles possam contribuir com as investigações.

Ainda de acordo com a delegada que investiga o caso, o anestesista participou de mais de 20 partos no Hospital Estadual da Mãe, em Mesquita, também na Baixada Fluminense. Segundo ela, a Polícia Civil vai investigar todos os procedimentos que tiveram a participação do médico acusado de estupro.

Outras duas mulheres que tiveram parto com Giovanni no último domingo (11/7) estão entre as que serão ouvidas pelos investigadores. A polícia investiga se todas sofreram abusos.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais