24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Suspeito diz que roubou motocicleta para ser preso por estar ameaçado de morte em Manaus

Um dos suspeitos de roubar uma motocicleta nesta quinta-feira (14) no bairro Coroado, em Manaus, afirmou na delegacia que cometeu o crime para ser preso propositalmente, por estar sendo ameaçado de morte.

“Eu peguei essa moto porque era pra eu chamar atenção de vocês, porque estão tentando me matar e eu tô precisando de ajuda. Eu estava no fórum ontem e conversei com a Drª Raquel, juíza do Ministério Público, e pedi ajuda. Eu tô de tornozeleira eletrônica e saí há poucos dias do sistema prisional”, afirmou à imprensa ao chegar na delegacia.

O homem também afirmou que está sendo ameaçado de morte pelo “pessoal do Comando Vermelho”, disse. “Ela [juíza] falou que não podia me colocar na proteção à testemunha por causa que eu já tinha sentença. Eu só tô pedindo ajuda, minha situação é séria”, explicou.

O suspeito e outro homem foram presos nesta quinta após serem rastreados por uma vítima, que afirmou ter sido roubada pela dupla na zona Leste. Após ter a motocicleta roubada, a vítima localizou o veículo e acionou o sistema de trava na zona Norte da capital, onde os suspeitos foram detidos pela população e agredidos.

Leia mais

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Cristiano Ronaldo se torna o primeiro jogador de futebol bilionário da história

Matheus Valadares

Teto de restaurante de Henrique Fogaça desaba após explosão de gás em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!