Em Brasília, uma mulher de 25 anos teve que pular de um carro em movimento para se salvar de um estuprador. A vítima afirmou à polícia ue estava em uma parada de ônibus e iria para a rodoviária quando um motorista parou e ofereceu carona, e ela aceitou. Pouco tempo depois ela notou que algo estava errado.
O motorista se recusou a parar o carro. A jovem mandou uma mensagem para a mãe, avisando que havia pego uma carona e estava sozinha. A mãe pediu a localização. O rapaz ordenou que a mulher “ficasse quietinha”. A jovem pulou do carro, ainda em alta velocidade.
A vítima foi socorrida por um motorista que vinha logo atrás. Um motociclista que estava passando pelo local na hora seguiu o suspeito e anotou a placa. O veículo era alugado, e o homem foi preso ao tentar devolver o carro.
Em depoimento, o rapaz afirmou que estava trabalhando em aplicativo de transporte, mas que o celular quebrou e ele então resolveu pegar passageiros nas paradas de ônibus. Ele tem 37 anos e é morador de Ceilândia, no Distrito Federal. O suspeito nega a tentativa de estupro, mas foi identificado pela vítima, que reconheceu uma cicatriz do rapaz.