26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Repórter é demitido após cantar paródia da Xuxa para noticiar morte de bandidos

Após anunciar a morte de bandidos com uma paródia da Xuxa, o repórter Dirceu Farias Rocha Júnior, mais conhecido como Júnior Rocha, foi demitido da TV Tarobá, afiliada da Band. As informações são do portal Metrópoles.

 

Gabriel de Oliveira, do TV Pop, disse que a chefia do departamento de jornalismo na Band não viu o caso com bons olhos e uma pressão acabou causando a demissão. Fora isso, a edição regional do Brasil Urgente também sofreu uma advertência.

Júnior Rocha estava cobrindo um assalto a uma família, que foi feita refém, em Foz do Iguaçu, Paraná, quando parodiou a música Cinco Patinhos. Ele, que era repórter do Brasil Urgente do Paraná, viralizou nas redes sociais devido à forma inusitada com a qual transmitiu a notícia.

 

– Rapaz, essa notícia é tão boa, é tão maravilhosa que merece até uma música – iniciou.

 

– Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira. O Choque e a Rocam chegaram e pá, pá, pá e os bandidos estão no inferno a queimar – cantarolou no ritmo da canção de Xuxa.

 

Em seguida, ainda em tom jocoso, o repórter enalteceu o trabalho da polícia.

 

– A polícia não dá brecha, e é claro, é pra glorificar de pé. Palmas! Parabéns, Choque! Parabéns, Rocam! Os cavaleiros de aço da Polícia Militar do Estado do Paraná. O bem venceu o mal – exclamou.

 

Júnior Rocha ainda fez uma comparação com as mortes por Covid-19 e comemorou a morte dos bandidos aos moldes do “CPF cancelado”, bordão do apresentador da RedeTV! Sikêra Jr.

 

– Eles saíram para meter bronca, só não contavam que a PM já estava de olho, mas é claro supor que eles morreram de Covid, uma variante de 569 mm. Agora o Satanás está mudando os olhos. Tentativa. Esses não assaltam mais!

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais