14 de dezembro de 2025
AmazonasDestaques

Vídeos: últimos suspeitos da morte de Dom e Bruno são transferidos para Manaus

Jeferson da Silva Lima, o “Pelado da Dinha”, e Oseney da Costa de Oliveira, o “Dos Santos”, envolvidos nas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, foram transferidos neste final de semana para Manaus.

Segundo informações, Oseney da Costa foi encaminhado para a superintendência da Polícia Federal onde vai ficar sob custódia, já Jeferson da Silva Lima vai ficar na central de recebimento e triagem onde vai aguardar uma decisão da justiça para saber para qual presídio será encaminhado. Eles deixaram a carceragem da delegacia de Atalaia do Norte na última quinta-feira (21).

Jeferson e Oseney eram os dois últimos suspeitos presos que estavam no município onde ocorreu o crime. Jeferson é um dos suspeitos que confessou participação no duplo homicídio. Já Oseney, que é irmão de “Pelado”, tem negado a participação nos assassinatos de Bruno e Dom.

Um dos assassinos confesso guiou os peritos e contou como foram os últimos momentos de Dom e Bruno. Na última sexta-feira (22) a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Ruben Dario da Silva Villar conhecido por “Colômbia”, também envolvido na morte de Dom e Bruno, e encontrou inúmeras identidades falsas e um Registro Administrativo de Nascimento de Índio (Rani) onde ele afirma ter nascido na Comunidade Indígena Boa Vista.

Leia mais

Malafaia detona reação da direita após recuo dos EUA sobre Moraes

Matheus Valadares

MC Daniel perde mais de 300 mil seguidores após acusações de traição feitas por ex

Matheus Valadares

Amazonas FC anuncia Marcelo Cirino como reforço para a temporada 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!