Um mototaxista, ainda não identificado, foi atropelado e teve a sua perna decepada na tarde desta quarta-feira (27), na Rua Ernesto Costa, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.
Segundo informações, o mototaxista realizava uma corrida quando foi atropelado e teve a sua perna esquerda decepada por um veículo modelo Gol, de cor vermelha, que estava em alta velocidade e atingiu a moto de frente. A passageira também ficou gravemente ferida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O motorista do carro responsável pelo acidente não sofreu nenhum ferimento.
Os policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária( Cicom) se dirigiram ao local e realizaram o teste de bafômetro com o motorista do carro identificado como Jair Mendes de Moraes, 47, onde foi constatado que ele estava sob efeitos de bebida alcoólica.
De acordo com as informações repassadas pelo Cabo Marcelo Oliveira, ao chegar no local do acidente, as pessoas estavam bastante revoltadas com a situação e por pouco Jair não foi linchado pela população. O motorista foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia(DIP) onde ele responderá pelo crime de lesão corporal sem direito a fiança.