27.3 C
Manaus
11 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Suspeito de matar e tentar decapitar homem na frente de moradores é preso na BR-174

Um homem, identificado apenas como Marcos, foi preso nesta sexta-feira (29), na Comunidade Moriá, suspeito de matar e tentar decapitar Luciano Fontenele, na Comunidade Jacamim, localizada na BR-174.

O crime ocorreu no dia 4 de março deste ano e foi motivado por um desentendimento entre Luciano e o acusado durante uma bebedeira.

“Ele matou com requintes de crueldade e tentou decapitar a vítima, tudo isso por causa de uma briga no bar no dia anterior. A comunidade inteira tem medo desse cidadão”, diz a delegada Débora Barreiros.

Ela afirma que mesmo após a fuga, Marcos voltava de tempos em tempos à Comunidade Jacamim para ameaçar de morte quem o acusasse ou o denunciasse pelo crime.

No decorrer das investigações, a polícia descobriu que o homem estava escondido em outra comunidade na mesma estrada e conseguiu efetuar a prisão.

Em depoimento, Marcos confessou o crime, mas apresentou outro motivo, que não convenceu a delegada e os investigadores.

“Ele confessa o crime, mas diz que não matou por conta de bebedeira, de briga ou por motivo fútil, mas matou porque a vítima teria aliciado a sobrinha dele, fato este que em nenhum momento aparece nos autos. Foram ouvidas cerca de 7 testemunhas daquela comunidade e em nenhum momento essa versão dele aparece nos autos”, completa.

Leia mais

Ministro Luiz Fux vota pela absolvição de Jair Bolsonaro na trama golpista

Matheus Valadares

VEJA: Pai se desequilibra e ônibus esmaga cabeça de filha no Nova Cidade

Matheus Valadares

VEJA: Jovem ucraniana é assassinada a facadas em trem nos EUA

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!