Dinheiro para comprar drogas. Esse pode ter sido o motivo de Andrey dos Santos Queiroz matar a facadas o próprio pai e esfaquear a mãe. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na rua Gilberto Mestrinho, Conjunto São Sebastião, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus
Policiais 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam o chamado informando que o jovem teria esfaqueado os próprios pais dentro da residência que moravam, por volta das 2h10.
Andrey esfaqueou o pai, o pedreiro Francisco André de Queiroz, de 42 anos, no abdômen e nos braços. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
Já a mãe do suspeito foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para um pronto-socorro da cidade. Não há informações sobre o atual estado de saúde da mulher.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo a polícia, ele estava aparentemente sob efeitos de entorpecentes e acredita-se que a motivação do crime seria porque Andrey teria pedido dinheiro dos pais para comprar drogas e eles teriam negado.
Após os procedimentos cabíveis, Andrey deve ser encaminhado para uma das unidades prisionais da capital amazonense.
Cenas forte:
.
.
.
.
.