10 de janeiro de 2026
DestaquesMundo

Giovanna Ewbank deu tapa em mulher que praticou racismo

A atriz Giovanna Ewbank assumiu que desferiu um tapa na mulher que proferiu ofensas racistas contra seus filhos, Títi e Bless. A confirmação foi feita pela artista durante uma entrevista exibida pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo (31), na qual ela comentou o caso.

Ainda durante a entrevista, o marido de Giovanna, o também ator Bruno Gagliasso, defendeu a postura da esposa e afirmou que o tapa que a atriz desferiu não teria sido uma agressão, mas uma reação.

– Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor – afirmou.

SOBRE O CASO
O caso de racismo envolvendo Bless e Títi, filhos do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, aconteceu no sábado (30) em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal. Um vídeo que circulou nas redes sociais durante o final de semana mostrou a artista discutindo com uma mulher.

– Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia – diz um comunicado emitido pela assessoria da atriz.

Na gravação em questão, Giovanna aparece visivelmente irritada e discute com uma mulher do lado de fora daquele que parece ser o restaurante em que ela, os filhos e o marido Bruno Gagliasso estavam. Em determinando momento da discussão, a artista diz que a mulher é uma “racista nojenta”.

Leia mais

Venezuela anuncia retorno de navio petroleiro após operação conjunta com os EUA

Matheus Valadares

Câmeras registram os últimos momentos de jovem violentada no Manoa

Matheus Valadares

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos e uma criança em estado grave em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!