26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
CidadeDestaques

Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra ‘Depressão e Saúde Mental’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira, 5/8, cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “Depressão e Saúde Mental” será ministrada pelo hipnoterapeuta OMNI Yuri Leon Ribeiro, na próxima segunda-feira, 8/8, das 14h às 15h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição nesta sexta-feira. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

“Falar sobre saúde mental é falar sobre qualidade de vida. A depressão não faz distinção de gênero, idade ou classe social, por isso precisamos abordar o tema sem preconceitos e julgamentos, para que possamos construir uma sociedade mais humana, forte e saudável”, destacou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

Yuri Leon Ribeiro de Lima é hipnoterapeuta OMNI e especialista em tratamento de ansiedade, depressão e dores crônicas.

 

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais