João Victor Borrego da Silva, 19, suspeito de cometer uma tentativa de homicídio contra seu cunhado, no dia 24 de julho deste ano, foi preso na manhã desta terça-feira (16) por equipes de investigações do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo acordo as informações do Delegado Mauro, João Victor relatou que o cunhado dele estaria agredindo a sua irmã com uma faca e no momento em que foi tentar defendê-la, desferiu quatro facadas na região do peito e traqueia.
“A alegação do suspeito é de que ele defendeu a irmã dele, mas que não bate com a versão da irmã da vítima. Ela revela outra coisa. Ela chegou logo depois do crime. O fato é que ele confessou que desferiu as quatro facadas na vítima e ele já foi ouvido, se entregou hoje aqui na delegacia. As imagens dele já tinham sido divulgadas dia 8 de agosto como foragido, e nós fizemos várias diligências para tentar prender, a equipe entrou em contato com o advogado para ele se entregar.”
João fugiu e no dia 8 de agosto e teve a sua imagem divulgada nas redes da Polícia Civil. O rapaz se entregou na sede do 30° DIP, onde está preso a disposição para os procedimentos cabíveis. O caso aconteceu no dia 24 de julho deste ano, por volta das 18h, na Rua Maçã, comunidade Coliseu, bairro Jorge Teixeira, zona leste.
A vítima do crime passa bem e está no município de Itacoatiara, separado da ex-mulher. O caso segue sendo investigado pelo fato da Polícia não acreditar na versão de João, que não possui antecentedes criminais.