Jeibisson Cordeiro, foi preso na tarde desta quinta-feira (18), suspeito de assassinar o próprio tio a tiros. O crime ocorreu na última quarta-feira (17), no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus. Ele era o principal suspeito e estava sendo procurado pela polícia.
O homem foi preso durante uma ação policial integrada entre a 9º e a 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, zona leste de Manaus. Com ele foram apreendidas 3 espingardas calibre 12.
Após confessar o crime, o homem informou que a arma utilizada para matar o tio estaria na casa de Rodrigo dos Santos, conhecido como ‘Pinguin’ e supostamente líder de uma facção criminosa.
Na casa do traficante, foram encontrados entorpecentes e uma pistola calibre 9 milímetros, mas a arma do crime não foi localizada.
‘Pinguin’ foi preso e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Jeimisson foi preso pelo mesmo crime, e também vai responder pelo crime de homicídio.
Os homens foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.