28 de setembro de 2024
BrasilDestaques

Recenseadora do IBGE é atacada e quase estuprada por morador

Uma mulher, de 28 anos, sofreu uma tentativa de estupro enquanto trabalhava como recenseadora do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na zona rural de Vale do Anari, em Rondônia. O crime aconteceu na última segunda-feira (22), por volta das 18h.

A recenseadora tinha acabado de fazer a entrevista do Censo na casa de um morador, e quando ela estava de saída em sua motoneta, o morador apareceu com uma faca de cozinha ameaçando a mulher e a puxou para dentro de casa dele, tentando estuprá-la. Ele disse que a mataria caso gritasse, mas a recenseadora conseguiu empurrar o homem e saiu correndo pela estrada pedindo socorro.

Moradores ouviram o pedido de ajuda da mulher e acionaram a Polícia Militar. Os agentes foram na casa do homem, mas ele tinha fugido do local. Vizinhos informaram que não é a primeira vez que o morador ataca mulheres na região.

No exame de corpo de delito foi constatado que a recenseadora sofreu ferimentos nos dedos e pescoço.

O IBGE informou que a Polícia Civil está investigando o caso.

Leia mais

Centro de Manaus: em novo mandato, David anuncia construção de moradias, fomento turístico, disseminação de festival e ações de asfalto

Matheus Valadares

Outubro terá bandeira tarifária mais cara do sistema nas contas de luz

Matheus Valadares

Semsa recolhe últimas doses da vacina oral contra a pólio e inicia transição para novo esquema vacinal

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais