25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
CidadeDestaques

Morre terceira vítima de incêndio criminoso em loteria

Morreu na tarde desta sexta-feira (26), Stefani do Nascimento Lima, 23, a terceira vítima do incêndio criminoso na loteria do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro.

Logo após o atentado, quatro vítimas foram internadas no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Carlos Henrique Pontes, 51, e Henison da Silva Mota, morreram nos dias 21 e 22 de agosto, respectivamente.

A quarta vítima, Adrielem Mota, segue internada recebendo cuidados no hospital. A direção do hospital divulgou uma nota informando sobre o falecimento da vítima.

Confira a nota na íntegra

A direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto informa que a terceira vítima do incêndio em uma casa lotérica, no Centro de Manaus, veio a óbito na tarde desta sexta-feira (26/08). A paciente deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade com queimaduras de 2º grau na tarde de terça-feira (15/08), dia do incêndio. O Hospital informa também que a outra vítima do incêndio segue internada na unidade, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar. O paciente internado no HPS João Lúcio permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado pela equipe de intensivistas da unidade. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) lamenta o falecimento da paciente e se solidariza com a família.

O incêndio

O atentado criminoso aconteceu na tarde do dia 16 de agosto, em uma loteria do Centro de Manaus. Um idoso identificado como Luiz Domingo Siso, 60, usou um galão e um isqueiro para atear fogo na loteria que fica situada dentro do Mercado Municipal Afdolpho Lisboa.

No momento do atentado, pessoas estavam dentro do local e ficaram presas por causa das chamas. Ao todo, quatro pessoas ficaram gravemente feridas.

 

 

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais