33.3 C
Manaus
29 de agosto de 2025
AmazonasDestaques

Quatro traficantes são presos durante operação no AM

Foto: Divulgação

Quatro homens envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (29), na comunidade Boa Esperança, Km 120 da rodovia federal BR-174, no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus).

Policiais civis da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) apreenderam com eles, porções de drogas, R$ 538 em espécie e uma balança de precisão.

De acordo com o delegado Valdinei Silva, as equipes policiais já estavam realizando investigações naquela área e constataram que essa residência seria um possível ponto de venda de drogas.

“No decorrer do processo investigativo, passamos a monitorar o imóvel e verificamos uma movimentação constante de pessoas que circulavam pelo local, sobretudo em motocicletas”, disse o delegado.

Conforme a autoridade policial, com base nisso, os policiais entraram na propriedade e se depararam com os quatro infratores embalando os entorpecentes, na varanda de uma residência. Todos foram presos em flagrante.

“As diligências continuam a fim de localizar e prender outros possíveis autores dessa prática criminosa em Presidente Figueiredo. Ressalto a importância da população denunciar caso tenha conhecimento sobre qualquer delito. As denúncias podem ser feitas pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública”, destacou Valdinei Silva.

Os homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles ficarão custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Leia mais

Lula reage a tarifa dos EUA e destaca combate ao crime organizado

Matheus Valadares

Péricles revela como perdeu mais de 50 kg sem cirurgia

Matheus Valadares

Dupla tenta assaltar crianças na zona Leste de Manaus, mas foge de mãos vazias

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!