21 de agosto de 2025
Polícia

Força Tática prendeu um Grupo, por tráfico e corrupção de menores em Itacoatiara

O fato ocorreu no sábado(23) por volta das 04:00 horas, os policiais militares receberam uma denuncia anônima através do linha direta da viatura informando que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes na rua Parintins em uma casa  no bairro São Cristóvão, ao chegar no local os policiais visualizaram Raimundo B.S de 30 anos entregar algo para a menor V.R.M de 16 anos ao perceber a aproximação dos policiais a menor escondeu o objeto em suas partes íntimas.

Após a tentativa de esconder a droga os policiais solicitaram o apoio de uma policial feminina e ao fazer a busca pessoal na menor foi encontrado uma porção grande de entorpecente “COCAÍNA ” e a quantia R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), questionado sobre o fato o infrator informou que em sua residência tinha mais entorpecentes, os policiais foram até a casa ao chegar no local o indivíduo identificado como Roberto K. S. 23 anos vulgo “macaco” tentou fugir e se desfazer do restante do material.

A policia deu voz de prisão e ao fazer a busca pessoal os policiais encontraram 05 (cinco) porções de “OXI”, 01 (uma) porção grande de “MACONHA” pesando 16,7 gramas, 01 (uma) porção pequena de “MACONHA”, material para embalo, ainda dentro da residência encontrava-se mais 3 pessoas identificadas como Vanderson B.S de 24 anos , Alex S.A de 25 anos e D.K.S de 17 anos , todos receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação do 2º BPM
#Disk Denúncia: 99263-6764         #Disk Denúncia FORÇATÁTICA: 99458-7784

 

Leia mais

Motora apanha em Manaus após tocar ‘pupunha’ e assediar mulher casada

Matheus Valadares

Vídeo mostra caseiro morto a terçadadas em ramal na BR-174

Matheus Valadares

Polícia divulga imagens de adolescentes que desapareceram em bairros distintos de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!