9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Corpo encontrado em área de mata é identificado como idoso desaparecido

O corpo de Francisco Castro de Oliveira, 66, foi identificado pela família no Instituto Médico legal (IML) como o cadáver encontrado no dia 29 de agosto em área de mata no Conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com a família, o idoso estava desaparecido desde o dia 23 de agosto, quando saiu de sua casa, na Avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital. Eles contam que o idoso teria saído de casa sem informar para onde iria e sem levar documentos, desde então estava desaparecido.

Os exames de DNA realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), determinaram que o corpo encontrado se trata de Francisco. O idoso sofria de epilepsia e também problemas de saúde visão. Seu corpo foi encontrado em uma mata de difícil acesso, ele estava com os pés e mãos amarradas.

No próximo dia 10 de setembro, às 17h, será realizada uma manifestação na Avenida Mirra, comunidade João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, organizada pela família, para pedir justiça pela morte de Francisco.

 

Leia mais

Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual no Conjunto Manoa

Matheus Valadares

Palmeiras avalia Thiago Almada, mas rejeita valores pedidos pelo Atlético de Madri

Matheus Valadares

Trio é preso por alcoolizar adolescente e estuprá-la em Japurá

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!