9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Tia é presa suspeita de torturar sobrinho de 8 anos em Manaus

Uma mulher de 42 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (9) suspeita de torturar o próprio sobrinho, uma criança de 8 anos. A prisão ocorreu na casa da família no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A criança era do estado do Pará e foi entregue pela mãe para morar com os tios na capital.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada Em Proteção À Criança e ao Adolescente (Depca), os pais biológicos da criança moram no Pará e a vítima foi entregue pela mãe para morar com um primo a quem chama de tio. A delegada explicou que o menino estava há sete meses morando em Manaus.

A denúncia de tortura foi feita pela escola da criança após a professora perceber que a vítima estava com muitas lesões pelo corpo e não conseguia nem segurar o lápis por causa das mãos inchadas. A titular da Depca disse que no primeiro momento foi feito o acolhimento do menino para que ele possa se recuperar.

Além de lesões, a criança estava com baixo peso e o abdomên inchado. Em depoimento, o menino relatou que sofria inúmeras torturas. Os pais da criança foram avisado sobre o crime. A mulher prestou depoimento na Depca e está à dispociação da Justiça.

 

Leia mais

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual no Conjunto Manoa

Matheus Valadares

Palmeiras avalia Thiago Almada, mas rejeita valores pedidos pelo Atlético de Madri

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!