31.3 C
Manaus
16 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Jovem de 19 anos é executado a tiros no bairro da Compensa

Manaus (AM) – Um homem até o momento ainda não identificado pela polícia, foi violentamente assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (9), por volta das 20h20, na rua Curuanã, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. O crime chamou a atenção de moradores que ficaram assustados com a ocorrência.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o homem não é morador na área e foi deixado no local por um motociclista. Instantes depois, criminosos em um carro de cor cinza não identificado e efetuaram vários disparos no local. Eles fugiram sem serem identificados e a vítima ficou agonizando no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas chegou no local apenas para constatar o óbito. Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atenderem a ocorrência e isolaram a área. A via foi parcialmente interditada.

 

“Os moradores informaram que foram mais de dez tiros disparos no local. Um carro cinza chegou ao local, deu marcha ré e os ocupantes efetuaram os disparos. Nossas equipes estão em busca desses criminosos aqui pela área”

, destacou o sargento Aurélio Santos.

 

Equipes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) estão em deslocamento para o local de crime para os procedimentos cabíveis. No local, a polícia tem dificuldade de recolher mais informações, pois prevalece “a lei do silêncio”, devido a moradores temerem represálias.

O corpo da vítima será encaminhado ao IML, onde deve ser reconhecido oficialmente pelos familiares. A motivação e circunstâncias do caso serão investigadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Cápsulas foram deixadas próximo ao corpo.

 

Em Tempo

Leia mais

Generoso denuncia perseguição política de Roberto Cidade e defende liberdade de imprensa

Matheus Valadares

Vigilante reage, cancela CPF de assaltante e outro acaba preso em Fortaleza

Matheus Valadares

PEC da Blindagem avança e amplia escudo de impunidade no Congresso

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!