31.3 C
Manaus
16 de setembro de 2025
BrasilDestaques

Empresário que agrediu modelo em academia tem até 10 dias para retornar ao Brasil

O empresário Thiago Brennand, que agrediu uma modelo em uma academia, tem um prazo de 10 dias para retornar ao Brasil. A determinação foi expedida pela juíza Erika Soares de Azevedo Mascarenhas, da Justiça de São Paulo. O homem, de 42 anos, foi denunciado Ministério Público por corrupção de menores e lesão corporal contra mulheres.

Thiago conseguiu viajar para Dubai horas depois da agressão contra a modelo Helena Gomes na academia. Imagens de câmera de segurança mostram Thiago empurrando e puxando o cabelo da mulher, enquanto se exercitava no local.

Além do retorno ao Brasil, o empresário também está impedido de se aproximar das vítimas ou testemunhas da ação. Thiago também precisa entregar o passaporte, ficará retido no Brasil e pagará uma indenização de R$ 100 mil em danos morais para a vítima.

Como as agressões, registradas por câmeras de segurança, ocorreram na presença do filho do empresário e o menino, com menos de 18 anos, ofendeu a mulher, o promotor considerou a prática de corrupção de menores.

O homem também é alvo de outras investigações, como estupro e cárcere privado. Ao menos 15 mulheres afirmam que foram agredidas físicamente, sexualmente ou verbalmente, ou foram ameaçadas por Brennand.

Leia mais

Generoso denuncia perseguição política de Roberto Cidade e defende liberdade de imprensa

Matheus Valadares

Vigilante reage, cancela CPF de assaltante e outro acaba preso em Fortaleza

Matheus Valadares

PEC da Blindagem avança e amplia escudo de impunidade no Congresso

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!