34.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Vídeo: População espanca mototaxista suspeito de estupro na zona leste

O homem com roupas de mototaxista, identificado como Gilson Casquilho Ferreira, 48, foi espacando na tarde desta segunda-feira (12) pela população, na Rua Bela Vista, no Tancredo Neves, zona leste. Ele é acusado por estuprar uma adolescente de 15 anos, no dia 15 de agosto.

De acordo com a mãe da vítima, o crime ocorreu na saída da escola quando a adolescente estava retornando para casa. Ela pediu um mototáxi, mas no caminho Gilson desviou a rota e a levou para uma área de mata, próximo ao bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, ameaçando-a com uma faca e a estuprou.

“Quando eu cheguei em casa vi minha filha chorando e perguntei da irmã dela o que foi: ‘minha irmã foi estuprada’. O mototáxi pegou ela, ameaçou com uma faca e levou ela para um lugar abandonado e estuprou ela. Jogou ela no meio na rua e ela chegou em casa toda ensaguentada”, contou. A mãe levou a filha para fazer corpo de delito e fez a denúncia contra o suspeito. “É revoltante, porque eu acho que não é só a minha filha, acho talvez tenham mais vítimas. Minha filha está traumatizada até hoje”, contou a mãe.

Após o ocorrido, a mãe fez pesquisas até encontrar fotos do suspeito e divulgou nas redes sociais. Populares que viram as imagens encontraram Gilson em frente a um parque de diversões, localizado na Avenida Autaz Mirim, zona leste, levaram o suspeito até a casa da vítima que o reconheceu.

Os populares revoltados o levaram para a Rua Bela Vista, no Tancredo Neves, e espancaram o mototaxista com golpes na região da cabeça por cerca de 40 minutos.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local deu voz de prisão a Gilson, que foi conduzido ao Hospital Platão Araújo, devido aos hematomas e depois levado para a delegacia, onde a vítima também prestará depoimento.

Leia mais

Incêndio destrói casas de madeira no bairro Morro da Liberdade

Matheus Valadares

Advogado Leonardo Saunders, filho de desembargador do TJAM, morre aos 28 anos

Matheus Valadares

Criminosos invadem residência e executam jovem com 16 tiros em Imperatriz, no Maranhão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!