Uma quadrilha foi presa na tarde desta terça-feira (20) suspeitos de executarem o motorista de aplicativo, Agnaldo Freire da Silva, no dia 5 de setembro no Centro de Manaus. O momento do crime foi todo gravado pelo rádio do aplicativo entre os colegas da categoria.
De acordo com informações preliminares, durante investigação a polícia emitiu um mandado de prisão no nome de homem identificado apenas como Robert. O homem foi preso e teria entregado os outros dois comparsas que particaparam da execução. A dupla também foi presa com armas e drogas.
A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) foi responsável pela prisão e o trio foi interrogado. Mais informações sobre a prisão dos suspeitos e como eles atuavam será divulgado durante coletiva de imprensa na quarta-feira (21).
Relembre o caso
O motorista de aplicativo Agnaldo Freire da Silva, 42, foi executado enquanto estava trabalhando por volta das 2h do dia 5 de setembro na Avenida Ramos Ferreira, no Centro de Manaus. Ele trabalhava como motorista de aplicativo quando foi executado com um tiro na região da costela.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, o motorista estava em seu carro modelo Gol, de cor preta, esperando um corrida na Avenida, quando foi abordada por suspeitos que estavam em um outro carro de placa e modelo não identificado.
Os criminosos armados entraram no carro de Agnaldo e anunciaram o assalto. Toda a ação foi gravada por áudio através de uma rádio do aplicativo que é utilizada entre os motoristas da categoria. A vítima foi socorrida pelos colegas e encaminhada ao SPA do São Raimundo, mas já deu entrada sem vida.
Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/suspeitos-de-executarem-motorista-de-app-sao-presos-em-manaus-crime-foi-gravado-por-radio/