26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Vigilante é resgatado pela PM após ser sequestrado por assaltantes no AM

O vigilante W.D.S, de 39 anos, foi resgatado por policiais militares após ser sequestrado por criminosos que realizavam assaltos, na noite deste domingo (25), no KM-03 do Ramal Francisca Mendes em Rio Preto da Eva, Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus).

Segundo informações dos policias militares da 3ªCIPM, o homem foi encontrado no porta-malas de um carro modelo Sandeiro de placas PHB 6609 e cor branca abandonado no KM 01 do Ramal da Afibram. Eles chegaram a veículo após uma denúncia via Linha Direta, informando que estaria em andamento um roubo à mão armada praticado por diversos indivíduos não identificados, à trabalhadores da empresa que faz reparos naquela via.

Conforme o relato, imediatamente as guarnições se deslocaram até o local e confirmaram que à poucos instantes teria ocorrido o fato denunciado, onde supostamente quatro indivíduos portando espingardas teriam realizado roubo de celulares e levado consigo um dos vigilantes da empresa.

Os policiais então deram início às buscas aos criminosos, quando conseguiram então localizar o veículo. Ao realizar a revista, no “porta malas”, foi encontrada a vítima que estava com mãos e pés amarrados. O homem confirmou que o carro era de sua propriedade e que foi rendido por homens armados. Os criminosos levaram dois celulares, amarram o homema, colocando-o no porta-malas.

A vítima e o veículo foram conduzidos ao 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para tomada das providências cabíveis.

 

Leia mais

Idoso desaparecido em área de mata é encontrado após três dias em Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

Trump pede prisão de governador e prefeito democratas e ameaça enviar tropas a Chicago

Matheus Valadares

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!