28.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
BrasilDestaquesPolícia

Vídeo: empresário é fuzilado com 35 tiros em carro de luxo ao sair de academia

O empresário Luiz Cláudio Mazzuca Filho, 35, dono de um bar e de uma loja de revenda de carros foi executado com 35 tiros dentro do próprio carro enquanto saía de uma academia. De acordo com o site Uol, o crime aconteceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, por volta das 22h de quinta-feira (29).

Uma câmera de segurança do estabelecimento comercial flagrou o crime. Nas imagens é possível ver que o empresário entra no seu veículo, um Porsche 911, e logo em seguida um carro branco se aproxima e para atrás do automóvel do empresário.

Em seguida, dois homens armados, um deles com um fuzil, descem do carro branco e disparam contra a vítima. Durante a ação, um dos atiradores retornou para o carro, pegou outra arma e se aproximou pelo lado do motorista, onde estava Luiz Claúdio. Em seguida, os suspeitos retornam para o automóvel e fugiram.

Segundo o Uol, o empresário estava no estacionamento, que fica em frente a uma academia, conversando com a namorada, de 29 anos. Em seguida, os dois se despediram e cada um entrou em seu carro. Uma funcionária do estabelecimento ficou ferida na ação. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde está internada. O estado de saúde dela é estável.

Crime
A Polícia Militar esteve no local momentos depois do crime que é tratado pela polícia como uma execução com envolvimento de três pessoas – dois atiradores e um terceiro indivíduo dirigindo o carro da fuga. Ainda de acordo com a PM, ao menos dez tiros foram dados com um fuzil 556 e outros 25 tiros foram deflagrados com uma pistola 9 milímetros.

Ainda não se sabe o que motivou o crime. Ninguém tinha sido preso ou identificado até a última atualização desta notícia.

O empresário morreu dentro do carro antes mesmo da chegada do socorro. A namorada dele não ficou ferida. No carro do empresário, próximo ao banco do passageiro, os policiais encontraram uma arma Glock calibre 380. Segundo a Polícia Civil, a arma é regularizada e pertence à vítima.

Leia mais

Padrasto suspeito de estuprar enteada de 15 anos é preso pela Polícia Civil em Novo Aripuanã

Marcilon Souza

Hoje em Miami, Messi surpreende e revela querer voltar para Barcelona

Marcilon Souza

Justiça dos EUA determina repatriação da esmeralda de 380 kg encontrada na Bahia

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais