27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Vídeo mostra momento que mulher tenta executar homem em rua de Manaus; veja

Um homem identificado como Jocelino Macedo dos Santos, de 40 anos, foi baleado após ser sequestrado e passar por uma série de tortura, na noite desta segunda-feira (3). O crime aconteceu por volta das 20h10 na Rua Belém, no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul da capital.

Segundo as informações repassadas pelos policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de segurança. Uma mulher aparece nas imagens atirando contra Jocelino.

As imagens circulam nas redes sociais, e mostram o exato momento em que o carro, modelo celta, na cor preta, para em uma esquina e três criminosos saem juntamente com a vítima. Em seguida, a mulher atira na perna de Jocelino, que cai no chão e recebe mais tiros, ao todo ele foi atingido por cinco disparos.

Após ser atingido pelas balas, a vítima continua sendo atacada por outros dois criminosos que o agridem com uma material metálico e, em seguida, com uma pedra. Após a ação, os criminosos fugiram do local, a vítima ficou agonizando na via pública.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares que viram a vítima pedindo socorro. A equipe médica realizou os primeiros atendimentos e o encaminharam ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul.

De acordo com a polícia, foi constatado que a tentativa de homicídio foi motivada por uma dívida da vítima com o tráfico de drogas com criminosos do bairro Praça 14. A Polícia Civil investiga a autoria da tentativa de homicídio. O estado de saúde dele não foi informado.

Veja o vídeo

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!