21 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Membro de facção é preso em Manaus após sequestrar e levar adolescente para a Bolívia

Um adolescente brasileiro de 17 anos foi resgatado neste fim de semana na Bolívia, após ser sequestrado e mantido refém por dois dias, por membros de uma facção criminosa.

O jovem havia sido sequestrado no município de Plácido de Castro, no Acre, e só foi encontrado após a Polícia Civil do Amazonas conseguir prender um dos integrantes do grupo de sequestradores em Manaus e entrar em contato com a polícia do Acre.

Durante o procedimento, foram obtidas informações de que no mínimo seis faccionados estavam envolvidos no sequestro. Segundo fontes, a região do Acre tem sido alvo de sequestros para extorsão.

Após a audiência, o juiz André Luiz Muquy, do Amazonas, foi à cela do preso conseguiu convencê-lo a entregar os comparsas e a localização da vítima.

Após muita resistência, os sequestradores enviaram do cativeiro um vídeo em que o adolescente dizia estar bem e sem seguida o largaram em uma estrada ainda na noite  de sábado (1).

No domingo (2), o jovem sequestrado conseguiu chegar a uma propriedade e pedir ajuda. Ele foi trazido de volta ao Brasil, pela Polícia do Acre.

A partir de agora, a polícia do Acre segue com as investigações em caráter sigiloso.

 

Leia mais

Omar Aziz recebe estudante amazonense vencedora do Jovem Senador 2025

Matheus Valadares

Eduardo Bolsonaro é chamado de ‘babaca’ por Malafaia, mas minimiza ataque e declara apoio ao pastor

Matheus Valadares

Homem morre afogado após surto e queda em igarapé no Colônia Antônio Aleixo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!