11 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Pai que matou bebê de 2 meses após arremessar celular nele é preso

O pai que matou um bebê de 2 meses após arremessar o celular nele enquanto tentava acertar na esposa, foi preso nesta quinta-feira (6). A vítima morreu no sábado (1º) após passar três dias internada em um hospital de Santa Maria (GO).

De acordo com a delegada responsável pela prisão, Samya Barros, o pedido de prisão preventiva contra o pai do bebê foi deferido na segunda-feira (3), mas ele só foi detido hoje por conta da restrição da prisão de eleitores no período eleitoral.

Durante uma briga com a esposa o suspeito jogou o celular na intenção de acertar na mulher, entretanto, o objeto acabou atingindo a criança, que estava em um bebê conforto. A discussão teria iniciado após o homem ler as mensagens do telefone da companheira. A causa da morte do bebê foi apontada como traumatismo craniano por ação contundente.

Ainda segundo a delegada, essa não é a primeira vez que o homem tem episódios de raiva. “Percebemos que já havia uma relação de violência doméstica antes mesmo da lesão sofrida pela criança. A mãe declarou que já era o quarto celular que o autor quebrava do mesmo modo, só que, infelizmente, agora a vítima foi a criança”, disse.

Leia mais

Amazonas FC estreia no Barezão 2026 com vitória sobre o São Raimundo

Matheus Valadares

Homem é executado a tiros em plena via pública do bairro Compensa

Matheus Valadares

Atletas acusam presidente do Flamengo de extinguir pararemo por decisão pessoal

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!