27.3 C
Manaus
27 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Eficiente, time B mostra serviço e mantém Flamengo na briga pelo G4 do Brasileirão

Além dos três pontos conquistados, a vitória de 2 a 1 sobre o Cuiabá marcou a volta do time B do Flamengo a campo. Mesmo sem atuação brilhante, os reservas foram eficientes e mostraram que podem ser fundamentais na disputa por uma vaga no G4 do Brasileirão.

A última partida do Flamengo com time completamente reserva havia sido contra o Botafogo, em 28 de agosto. Durante o mês de setembro, Dorival usou escalação titular ou mista em jogos do Brasileirão e acumulou tropeços contra Goiás, Fluminense e Fortaleza.

Time B deve seguir em ação pelo Brasileiro

A utilização do time totalmente reserva contra o Cuiabá não foi algo pontual. Envolvido nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores, o clube deve manter o planejamento de poupar os titulares na competição de pontos corridos.

Caberá, portanto, ao time B a missão de manter o Flamengo na disputa por uma vaga no G4 do Brasileiro. A equipe ocupa atualmente a quarta posição com 52 pontos, mas ainda pode ser ultrapassada pelo Fluminense (51) neste domingo.

Entre os jogos contra o Corinthians na decisão da Copa do Brasil, o Rubro-Negro encara o Atlético-MG pelo Brasileirão. A partida será no próximo sábado, às 20h30, no Maracanã, e a tendência é que Dorival não utilize os titulares.

Em seguida ao jogo de volta contra o Corinthians, o Flamengo terá outros dois confrontos pelo Brasileiro antes da final da Libertadores contra o Athletico. A equipe encara o América-MG no dia 22 e o Santos no dia 25.

 

Lance

Leia mais

Homem enterrado no Conjunto Castanheira sofreu tortura e levou 19 tiros

Matheus Valadares

Corpo é encontrado em cova casa na zona norte de Manaus

Matheus Valadares

Argentina investiga suposto esquema de corrupção envolvendo irmã de Javier Milei

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!