Um homem identificado como “Negão”, foi morto com tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (14), no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.
Ainda não há maiores informações sobre como os bandidos agiram para assassinar Negão a tiros. O caso do homem conhecido com Negão deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Negão será levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Outro caso
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (14). A execução do homem aconteceu em frente a uma casa na rua Menino Jesus, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Na perna do homem morto usava uma tornozeleira eletrônica.
Segundo moradores da área, o homem, antes de ser morto, teria sido jogado de um carro e, em seguida, atiradores que estariam dentro do veículo dispararam tiros contra o sujeito.
De acordo com informações, o homem morto seria conhecido por cometer assaltos nas proximidades. Possivelmente, o “tribunal do crime” o assassinou como forma de punição.