14 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Servidor público é assassinado e suspeito transmite imagens ao vivo nas redes sociais

O servidor público Francisco Ribeiro Reis, conhecido como “Chiquinho”, 40, foi morto a tesouradas dentro da própria casa, na manhã deste domingo (16), na avenida Cristo Rei, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. Horas antes do crime, o suspeito conhecido como “Júnior Menor”, chegou a fazer uma transmissão ao vivo nas redes sociais onde filmou a vítima e disse que iria “fazer o mal”.

“Eu vou fazer o mal com uma pessoa que não tem nada a ver com a minha situação. Ao vivo pra todo mundo ver”, dizia o suspeito no vídeo, aparentemente sob efeito de drogas.

Chiquinho era assistente parlamentar na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e chegou a ser presidente do bairro Coroado. Ele ainda chegou a falar na transmissão e justificar que o suspeito estava “alterado”.

“O Junior tá alterado, mas ele é legal, ele é bacana. Tem um filho maravilhoso. Eu cheguei a conhecer o filho dele. O filho dele outro dia estava dodói. Eu fiquei com dó da criança e eu falei que toda criança quando precisasse de mim eu vou ajudar”, disse.

Segundos depois, o vídeo é encerrado logo após Júnior levantar a voz e pedir para Francisco não sair do local. O suspeito aparece na imagem com uma tesona na mão.

Segundo informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a família da vítima estava na casa quando o crime aconteceu. Os dois teriam passado a madrugada em uma festa regada a bebida alcoólica. No momento do crime, Chiquinho ainda teria lutado contra o suspeito, que o imobilizou e acertou vários golpes com a arma branca.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Chiquinho foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

A Crítica

Leia mais

Acidente na AM-010 deixa vários feridos após motorista sofrer convulsão

Matheus Valadares

Nikolas Ferreira ataca Felipe Neto, Whindersson e pede cancelamento de vistos para os EUA

Matheus Valadares

Flamengo quebra tabu de 28 anos em Caxias e técnico Filipe Luís se aproxima de feito histórico

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!