28.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
DestaquesPolítica

Bolsonaro diz que Lula irá votar no 22 após falas conservadoras

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou o seu adversário eleitoral, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por declarações consideradas conservadoras feitas pelo petista na reta final do pleito. Segundo o chefe do Executivo, “mais um pouco” e Lula irá “sapecar o 22 na urna pela liberdade da nação”.

Na postagem sarcástica, Bolsonaro “atualizou” uma publicação feita por ele no dia 4 de agosto. À época, o líder do Planalto pontuou que o “PT agora reza o Pai-Nosso e usa bandeiras do Brasil em seus eventos”.

– É um bom começo. Só falta parar de defender aborto, drogas, ideologia de gênero, desencarceramento, controle da mídia/internet, ladrões de celular, financiamento de ditaduras e diálogos cabulosos – acrescentou.

Nesta quarta-feira (19), Bolsonaro reviu sua declaração, dizendo que agora Lula já diz que “é contra o aborto, as drogas e a ideologia de gênero”.

– Estamos virando mais um voto! Mais um pouco, e ele vai sapecar o 22 na urna pela liberdade da nação. A esquerda vive de falar mal de nossas bandeiras, mas em época de eleição se apaixona por elas – alfinetou.

Em carta a evangélicos nesta quarta, Lula afirmou ser “pessoalmente contra o aborto” e defendeu que os jovens “sejam mantidos longe das drogas”. No lançamento do documento, ele ainda disse que os banheiros unissex só podem “ter saído da cabeça de Satanás”.

 

 

Leia mais

Hoje em Miami, Messi surpreende e revela querer voltar para Barcelona

Marcilon Souza

Justiça dos EUA determina repatriação da esmeralda de 380 kg encontrada na Bahia

Marcilon Souza

Taxa de desemprego recua em 7 estados no terceiro trimestre, diz IBGE

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais