13 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Mãe que esmagou filho bebê ao dormir havia usado crack

A mãe que dormiu e esmagou o filho de dois meses enquanto o amamentava afirmou que usou crack antes de alimentar a criança. A informação foi dada pela própria mãe do bebê em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), de acordo com a coluna Na Mira, do site Metrópoles. A criança morreu na madrugada desta sexta-feira (21).

A avó materna do neném confirmou a informação e afirmou que a filha é dependente química. Os pais da criança relataram que a mãe havia deitado na cama com o bebê no colo, para a amamentação, mas adormeceu e, ao acordar, percebeu que estava sobre o filho, que não se movia, nem chorava.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e atendeu à ocorrência por volta da 1h30 desta sexta, mas encontrou o bebê já sem sinais vitais. A criança apresentava sangramento nasal, rigidez das articulações, além de pele arroxeada.

Policiais militares que atenderam o ocorrido afirmaram que o colchão da cama onde a mãe dormia estava manchado de sangue. Além disso, os agentes apontaram que havia uma lesão na cabeça do bebê, que parecia amassada. Inicialmente, a 6ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal apura o caso como homicídio culposo.

Leia mais

Antonio Pizzonia é preso nos Estados Unidos após agressão durante prova de kart

Matheus Valadares

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Matheus Valadares

Passageiros reagem e espancam assaltante de ônibus na Av. Margarita

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!