26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Menina de 9 anos cai do 3º andar de prédio e é salva por vizinha; vídeo

As câmeras de segurança de um prédio em João Pessoa/PB conseguiram gravar o momento em que uma menina de 9 anos cai do 3º andar, em uma altura de oito metros. Uma vizinha que viu a menina pendurada na janela do apartamento conseguiu resgatar a criança antes de cair no chão. A mulher estava se recuperando de uma cirurgia, mas não pensou duas vezes em salvá-la.

A criança é autista e após o acidente foi socorrida e levada para o hospital onde segue em observação. O caso aconteceu na quarta-feira (26).

No momento antes da queda, o síndico de outro prédio viu a menina pendurada já com o corpo todo para fora da janela e correu para tentar segurá-la ainda no apartamento, a vizinha percebeu o momento que a menina ia cair e correu em direção a ela com os braços erguidos.

Thallyta Kelciene, responsável por salvar a vida da menina, disse à TV Cabo Branco que no momento nem se lembrou que ainda estava se recuperando de uma cirurgia.

“A reação foi mais de ‘levanta, vai, tenta segurar’. Quando eu estava sentada, que o síndico passou correndo, me assustei pela velocidade. Estava muito barulho por causa de uma carreata e me veio o pensamento ‘olha pra cima’. Quando olhei, ela já estava 100% para fora da residência. Só dei dois passos e, assim que levantei os braços, ela caiu. O impacto foi em mim, mais no que ela bateu e que girou porque eu peguei no braço, ela caiu no chão quietinha e eu não percebi nada fraturado”, contou.

O pai da vizinha agradeceu pelo resgate, pelo ato corajoso que salvou a vida de sua filha e contou que a criança está bem.

Leia mais

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Cristiano Ronaldo se torna o primeiro jogador de futebol bilionário da história

Matheus Valadares

Teto de restaurante de Henrique Fogaça desaba após explosão de gás em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!